Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Um Pedido...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eae galera tudo bom? Hoje venho pedir uma coisa pro gui jhow lu e todos da equipe estou sem internet meu pai eskeceu de ágar a conta de internet(afs) :( entao pesso para todos da equipe quem esta postando como jhow gui lu pra postar as novidades técnicas episodio e tudo mais estou escrevendo isso pelo meu celular que tem internet  mais não posso ficar entrando se não meus créditos acaba logo estarei voltando obrigado a todos.

By Bruno

1 comentários:

Anônimo disse...

Bruno tu é um Baka (voc nen sabe oque signfica Baka) kk kkk seu pai eskeceu de pagar so nao eskesse a cabeça por que é grudada ¬¬